SEED recebe diretoria da Andrade Gutierrez para conhecer startups da 4ª Rodada

SEED recebe diretoria da Andrade Gutierrez para conhecer startups da 4ª Rodada

Em busca de startups com soluções criativas para uma obra de Linha de Transmissão, que terá grande impacto para o país, o vice-presidente de Relações Corporativas e Negócios Estratégicos do Grupo Andrade Gutierrez, Saulo Alves, acompanhado de diretores e superintendentes, esteve no SEED nesta segunda-feira (07). Na oportunidade, alguns empreendedores do SEED apresentaram seus produtos para a equipe da multinacional.

De acordo com a superintendente de Excelência e Inovação da Andrade Gutierrez, Gláucia Alves, o programa está em sua primeira fase, que é de análise e seleção das soluções. “Encontramos aqui boas propostas e esperamos que estas startups do SEED estejam no Programa de Inovação Digital Day”, afirmou.

O programa, que está em sua primeira edição, tem por objetivo aproximar a Andrade Gutierrez de empresas inovadoras para aplicação de soluções tecnológicas em projetos no setor de Engenharia e Construção, seja por parceria, seja por contratações.

Serão 160 startups analisadas. Destas, 25 apresentarão seus projetos para uma banca examinadora composta por acionistas e executivos da multinacional, representantes do cliente da Linha de Transmissão e convidados. As empresas selecionadas participarão do desenvolvimento das soluções no Digital Day, que terá duração total de até 14 meses.

Ficou interessado? Saiba mais no site do programa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>