Edição Especial do Seed: conheça os 37 desafios

Edição Especial do Seed: conheça os 37 desafios

A Edição Especial do Seed já começou e com ela, o momento para desenvolver a sua startup 

Nesta 6ª rodada, disponibilizamos oportunidades para as startups com projetos de negócios com base tecnológica. A startup pode contribuir com a otimização dos processos e serviços públicos, por meio da tecnologia e usar a  expertise para ajudar na construção da Minas Gerais rumo ao futuro que os seus cidadãos esperam.

Um dos benefícios dessa edição especial é a praticidade na prestação de contas dos R$80 mil direcionados para startup investir nos projetos. Essa oportunidade permite que o participante, além de monetizar o seu negócio, obtenha o recurso que precisa para alcançar o resultado.

Agora que você já sabe que voltamos com uma nova proposta para esta Edição Especial, conheça os 37 desafios e conecte a solução do seu negócio entre essas oportunidades.

Você também pode acessar a apresentação acima pelo link.

No site www.seed.mg.gov.br você já pode conhecer os outros benefícios da nova edição, acessar o edital publicado e se inscrever.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar essas tags e atributos HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>