Parceria entre SEED e Amazon leva empreendedores para Califórnia

Parceria entre SEED e Amazon leva empreendedores para Califórnia

Por: Comunicação SEED

Destaque na terceira rodada do SEED, a equipe da startup BeerOrCoffee foi para a AWS Summit 2017, na Califórnia, nos dias 18 e 19 de abril, e voltou para o Brasil com novas ideias e muita disposição para aplicar o conhecimento adquirido. A iniciativa foi uma parceria do SEED com a empresa Amazon, que realizou nos Estados Unidos a conferência global para orientar os clientes sobre a plataforma AWS.

Uma das beneficiadas foi a CEO da Beer or Coffee (aplicativo que incentiva a interação, trocar experiências e expansão de networking aos usuários), Roberta Vasconcellos. Para a jovem empreendedora, o evento ofereceu conteúdo técnico detalhado sobre as novidades da plataforma, o que foi muito bom principalmente para CTO da startup, já que teve oportunidade de assistir a uma palestra com o CTO da Amazon. Durante a viagem, eles também participaram da Facebook Developer Conference: F8, um encontro para desenvolvedores e empresas para mostrar novos recursos, melhores práticas e maneias de tornar o mundo mais aberto e conectado.

“Uma oportunidade maravilhosa oferecida pelo SEED, que aproveitamos da melhor maneira possível. Ficamos dois dias imersos, falando de realidade aumentada, realidade virtual, dentre inúmeros temas”, explica Roberta, destacando a fantástica experiência de participar de um evento tão grandioso e restrito. Na ocasião, os premiados intensificaram a agenda de compromissos. Além de visitaram diversos coworkings, encontraram com representantes da Google e estudaram suporte para caso de expansão.  “Voltamos com gás total, cheios de ideias e estratégias de mercado de coworking”.

Quer aprimorar seu conhecimento sobre a plataforma da Amazon? A edição do AWS Summit 2017 da América Latina acontecerá no dia 22 de junho, em São Paulo. O evento é gratuito para a comunidade desenvolvedora.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar essas tags e atributos HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>