SEED promove dia especial de imersão dedicado às mulheres

O primeiro SEED Day de 2017, série de atividades abertas à comunidade de empreendedorismo e startups, será super especial! O SEED abre suas portas às mulheres empreendedoras, fundadoras de startups ou que têm vontade de empreender, desenvolvedoras, profissionais de marketing, vendas e afins que querem fundar ou trabalhar em startup são convidadas a trabalharem do SEED.

O SEED estará de portas abertas para as mulheres durante todo o dia 25 de janeiro, de 9h às 21h, com inscrições gratuitas pelo Sympla (sujeito à lotação).

Durante todo o dia, teremos programação voltada para o engajamento de mulheres com o mundo do empreendedorismo tecnológico e com o SEED:

9h – Café colaborativo

Boas vindas, apresentação do SEED e networking

Traga algum item para o café da manhã e compartilhe conhecimentos com outras mulheres empreendedoras!

11h – Workshop com a advogada Karinne Montolli

“O que pensar antes de elaborar um contrato? As melhores práticas de elaboração de contratos.”

14h – Bate-papo com Jéssica Martins, Head Placement da Gama Academy

Conversaremos sobre carreira, formação de equipes, formação societária e outros assuntos relacionados à gestão de pessoas.

15h – Workshop Pitch

Saiba como fazer um pitch matador e venha praticar seu pitch conosco! Teremos banca para dar feedbacks construtivos!

16h – Workshop do Daniel de Oliveira às 16h00: “Design Thinking – o que é e novas ferramentas”

17h – Apresentação Baanko Challenge

17h30 – Palestra “Mulher e Empreendedorismo na Contemporaneidade”

Palestrante:
Maria Flavia Bastos, professora do Centro Universitário UNA, escritora e palestrante, é Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento local, doutoranda em Administração com foco em Negócios Sociais pela PUC Minas. Criou uma metodologia de educação e empreendedorismo para o ensino superior. É coordenadora de diversos projetos de educação empreendedora, dentre eles o projeto finalista do Prêmio-Ethos Valor 2010. Autora do livro “Educação e Empreendedorismo Social: Um encontro que (trans)forma cidadãos”.

18h – Bate-papo Andreza de Carvalho, Coordenadora de Conteúdo da Hotmart – Conversaremos sobre como a Hotmart está empoderando as mulheres!

18h30 – 2º Meetup She’s Tech

Comunidade de mulheres empreendedoras do ecossistema de startups dedicada a engajar, capacitar e empoderar mulheres a buscarem conhecimento e empreenderem em carreiras e negócios com base tecnológica.

Palestrante:
Mônica Hauck, Diretora FUMSOFT e Founder da Solides
Formada em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford, foi vencedora do Prêmio Mulheres Notáveis na categoria Tecnologia. Diretora da FUMSOFT, é também Founder da Solides, empresa de tecnologia para gestão de pessoas considerada uma das 10 startups mais atraentes para investidores no Brasil e que recebeu vários prêmios de inovação, mudando a forma de fazer gestão de pessoas no país. Desenvolveu o sistema Profiler para identificar perfis profissionais e comportamentais reconhecido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e pela FINEP como produto inovador, certificado pela UFMG e pela USP. Gestora do RHPortal, o maior portal de RH das Américas.

 

 

 

Shopping Basket