SEED visita São Paulo e Brasília para apresentar o programa de aceleração

Em um ambiente leve e descontraído vamos contar as incríveis histórias das startups que já passaram pelas quatro primeiras rodadas do SEED e como isso impactou profundamente suas trajetórias. Será uma oportunidade para apresentar um pouco do SEED, de como funciona o nosso programa de aceleração, mostrar os benefícios de participar e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição. Esse é o momento ideal para você, empreendedor, saber um pouco mais sobre um dos maiores programas de aceleração da América Latina e sobre como podemos contribuir para acelerar o seu negócio!

As cidades que receberão o roadshow serão São Paulo e Brasília nos dias 19, 20, 21 e 23 de março. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados pelo Sympla nos links abaixo:

Roadshow SEED – Cubo (SP): https://goo.gl/HuVeBf
Roadshow SEED – Google Campus (SP): https://goo.gl/DuHpMN
Roadshow SEED – WeWork (SP): https://goo.gl/i27QW2
Roadshow SEED – Acceleratus (DF): https://goo.gl/UhiFMc

 

Sobre o Programa

O SEED é um dos maiores agentes de fomento do ecossistema de empreendedorismo e inovação brasileiro. Sua principal iniciativa é o programa de aceleração de startups, que seleciona 40 empresas por rodada. Nele, os participantes têm a oportunidade de desenvolver seus negócios preparados para as diferentes possibilidades do mundo digital, de forma local e global. Com uma rede de mentores experientes e um universo de conexões, o programa oferece a infraestrutura e o apoio necessários para que as startups alavanquem seus negócios, a partir da construção de um modelo de negócio próspero e sustentável.

Impacto do SEED *

  • cerca de 45 mil pessoas impactadas em Minas Gerais
  • 200 conexões com empresas e investidores
  • R$ 7.500.000,00 de investimento captado
  • 164 postos de trabalho diretos criados ao longo do programa
  • 4.400 horas de mentoria personalizada

* E esses são os números apenas da 4ª rodada

 

Baixe o Edital

Para aproveitar ao máximo o evento é importante conhecer o edital. 🙂

Edital SEED 2018 – 5ª rodada

Shopping Basket