Conheça as startups que permanecem nesta Edição Especial do Seed

Nessa terça, quarta e quinta-feira, os 59 representantes das startups participaram de entrevistas com o time de aceleração para classificação para a próxima fase do Programa.

Como previsto em edital, após a primeira etapa de aceleração nestes primeiros dois meses, os projetos são avaliados e 40 permanecem na segunda e completa etapa de aceleração. 

Esta terceira e última fase de julgamento observa a performance das startups e analisa os seguintes critérios: capacidade de execução, engajamento, desempenho técnico e do negócio e alinhamento com o Programa.

“O Seed Edição Especial tem surpreendido diariamente. Viemos com uma proposta nova voltada para conexão, e o resultado tem sido incrível! Nossas startups estão em peso nos eventos e nas interações desses últimos dois meses. É, sem dúvida, um programa construído por muitas mãos, voltado para o desenvolvimento não somente das startups, mas também das pessoas. O resultado não poderia ser diferente”, orgulha-se a coordenadora do Seed e head de Inovação Aberta no IEBT, Jéssica Rangel.

Clique aqui para acessar.  

Shopping Basket