Em apenas um clique, coworking do SEED pode ser seu mais novo escritório

Em apenas um clique, coworking do SEED pode ser seu mais novo escritório

Parceria com BeerOrCoffee oferece ambiente de trabalho inspirador e gratuito para startups

Por: Comunicação

Já pensou em trabalhar em um ambiente totalmente interativo, que proporciona novas ideias e soluções para seu negócio, sem cobrar um centavo por isto? A nova parceria do SEED com a BeerOrCoffee, startup acelerada pelo SEED na última rodada, oferece esta oportunidade para empreendedores. Com apenas um clique, você agenda seu horário para trabalhar no nosso coworking, gratuitamente.

O SEED é um programa do Governo de Minas Gerais de aceleração de startups que tem como sede um edifício da década de 1900. Totalmente reformulado, o espaço inspira novas ideias e trocas de experiências com profissionais de todo o mundo. Influenciado pela história do prédio, que se tornou uma referência da indústria têxtil durante anos, hoje é considerado uma fábrica da inovação. O espaço plural, proporciona a oportunidade de oferecer e adquirir conhecimento.


O coworking do SEED disponibiliza aos usuários salas de reunião, salão de jogos, cozinha compartilhada, espaço de convivência, cafeteria, recepção, ar condicionado, wi-fi e a melhor oportunidade para troca de conhecimento e networking. As equipes do SEED e do BeerOrCoffee acreditam que em um escritório compartilhado, o trabalho em conjunto e a contribuição entre empreendedores podem oferecer a melhor experiência para pessoas inovadoras e com boas ideias de negócio. Clique aqui e reserve um horário para utilizar o coworking!

Ao acreditar que, juntas, as pessoas trabalham melhor que sozinhas, e que a interação pode ajudar realizar sonhos e projetos, o BeerOrCoffee decidiu, neste ano de 2017, apostar em comunidades de espaços de coworking. O aplicativo do BeerOrCoffee disponibiliza acesso ilimitado a espaços de trabalho, comunidades de criadores e redes de serviços exclusivos em todo o Brasil, com planos econômicos e flexíveis. É só preencher o formulário e agendar. Mas fique atento; o espaço é sujeito à lotação.

Increva-se no SEED!

O edital para a 4ª rodada do programa de aceleração de startups do SEED já está no ar! Entre no site do Minas Digital, leia atentamente o edital e inscreva seu projeto até o dia 02 de março de 2017. Ao todo, 40 startups serão selecionadas e receberão um capital semente livre de participação de até R$ 80 mil. Clique aqui e inscreva-se!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar essas tags e atributos HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>