Fase de inscrições para 4ª Rodada do SEED está em reta final

Edital está aberto até o dia 02 de março e 40 startups serão selecionadas para o maior programa público de aceleração do Brasil

Por: Comunicação SEED

Você é empreendedor e tem uma boa ideia de negócio? Venha participar da 4ª edição do maior programa de aceleração de startups de Minas Gerais, o SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development. Entre no site do Minas Digital, leia atentamente o edital e inscreva seu projeto até o dia 02 de março de 2017. Ao todo, 40 startups serão selecionadas e receberão um capital semente livre de participação de até R$ 80 mil.

O SEED busca projetos de negócio de base tecnológica de empreendedores nacionais e estrangeiros que têm disponibilidade de residir em Belo Horizonte durante os seis meses de aceleração. A 4ª rodada terá início no dia 20 de junho e terminará em 20 de dezembro. Durante este período, os participantes são beneficiados com mentorias personalizadas, formação empreendedora, escritório compartilhado inspirador e conexão com o ecossistema global. E não para por aí.

O SEED é considerado o programa de aceleração que mais oferece benefícios não financeiros (perks) no Brasil. Atualmente, mais de 50 empresas parceiras oferecem US$ 1 milhão em perks aos participantes. Dentre elas, estão grandes nomes como Microsoft, Amazon, IBM e Google. Com este apoio, os empreendedores têm direito a serviços e acesso a ferramentas de tecnologia, inclusive aqueles que passaram pelo programa nas edições anteriores.

Shopping Basket