Próximo Google Campus on The Road BH acontecerá no SEED

Próximo Google Campus on The Road BH acontecerá no SEED

O Google For Entrepreneurs, com o apoio do SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – e da SEDECTES – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, gostaria de te convidar para a segunda edição em Belo Horizonte do Campus on the Road, iniciativa que tem como objetivo conectar o Campus São Paulo aos diferentes ecossistemas empreendedores brasileiros.

Nessa edição,  experts do Google falarão à comunidade do San Pedro Valley sobre desenvolvimento de produtos, estratégias de investimento, fusões e aquisições. Conheça os Google experts que estarão conosco:

Dhwani Shah, Product Manager (Talk: Building Products for the Next Billion Users)
Dhwani é gerente de produtos e lidera a construção de produtos de consumo para usuários em mercados emergentes. Em seus seis anos no Google, trabalhou em projetos de estratégia de negócios e operações de times de produto, incluindo Google Goods, Chromecast, Allo, Geo e Google Rússia. Antes de ingressar no Google, Dhwani trabalhou em consultoria de gestão e estratégia em Nova York. Formou-se em sociologia na Universidade de Princeton, onde pesquisou plataformas de crowdsourcing e foi founder da allourideas.org.

Seshu Ajjarapu, Merger and Acquisitions (Talk: M&A at Google)
Seshu é diretor na equipe de M&A de Corporate Development do Google. O foco principal de Seshu é realizar a integração de planejamento e diligência para as aquisições da Alphabet e do Google, especialmente para as iniciativas de Geo e NBU (Next Billion Users), tendo atuado na Suíça, Índia e Cingapura. Antes de ingressar no Google, ele atuou na Intel e mais de 10 anos na indústria automotiva. Seshu é Bacharel em Engenharia Mech da Índia e possui Mestrado em Engenharia Mecânica pela West Virginia University. Ele também tem um MBA da escola de negócios Ross da Universidade de Michigan.

IMPORTANTE: As palestras serão em inglês e não haverá tradução simultânea

INSCREVA-SE

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar essas tags e atributos HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>