SEED recebe empreendedores para transmissão do Day1 Endeavor

Por: Comunicação SEED

Todo empreendedor tem o seu Day1. Em algum momento da vida, ele viveu o sentimento de estalo ou certeza de que sua ideia poderia dar certo, mas também passou por questionamentos que lhe proporcionaram um frio na barriga. Mesmo diante de todas estas emoções, decidiu investir em seu negócio. E para inspirar estes empreendedores, a Endeavor realizou o Day1 – o principal evento de inspiração para empreendedores do Brasil. O SEED, em parceria com a BeerOrCoffee e o CentoeQuatro, transmitiu, ao vivo, o encontro na noite desta segunda-feira (05).

Para prestigiar este evento, o coworking do SEED recebeu pessoas da comunidade para assistirem a depoimentos de sete histórias motivadoras. Os empreendedores, Luiz Seabra (Fundador da Natura), Pedro Lima (Presidente do Grupo 3corações), Caio Bonatto (Fundador da Tecverde), Carlos e Noeli Bazanella (Fundadores da Doce D’ocê), Paola Carosella (Cozinheira, empresária e executiva), José Renato Hopf (Fundador da GetNet e CEO da 4all) e o famoso Pianista e Maestro, João Carlos Martins, revelaram os pontos de dificuldades e superações que viveram na intenção de ajudar outros empreendedores.

Acreditando que é mais produtivo assistir a estes depoimentos com pessoas que têm o mesmo interesse, o SEED proporcionou uma noite especial para quem se inscreveu para assistir estes depoimentos no coworking.  Além de um coffee break, os participantes passaram por uma dinâmica que possibilitou conhecer pessoas e fazer networking.

“Espelhar-se em histórias de sucesso faz o empreendedor não cometer os mesmos erros, segundo a fundadora da startup Niari Cosméticos, Sandrinha Flávia, que estava no SEED nesta segunda-feira. Para ela, “foi possível compreender que, por maior que seja uma determinada empresa, em algum momento os empreendedores que palestraram hoje passaram por momentos difíceis, mas conseguiram superar”.

Além da transmissão ao vivo, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as ações do SEED – um programa do Governo de Minas que está aberto à população. Venha também participar das inúmeras emoções que o SEED proporciona aos visitantes. Baixe o app da BeerOrCoffee e agende um horário para trabalhar em nosso espaço, até o dia 14 de junho.

Conheça o programa Minas Digital: Coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG), o SEED faz parte do programa MINAS DIGITAL – uma série de iniciativas governamentais, parcerias e rede de networking que buscam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora no Estado. Nosso objetivo é transformar Minas Gerais no maior polo de empreendedorismo e inovação da América Latina.

Here is a collection of places you can buy bitcoin online right now.

Shopping Basket