SEEDers participaram do Circuito Startup

O Circuito Startup é o ponto de encontro dos empreendedores em diversas cidades brasileiras, inclusive Belo Horizonte.

Desde sua criação, mais de mil pessoas já passaram pelo evento na capital mineira, que recebeu mais uma edição no último dia 13 de julho, no Bhar Savassi.

Em suas edições, o Circuito oferece meetup, sessões de mentoria e talks, onde empreendedores e investidores se encontram para troca de informações. Representantes das startups participantes do SEED, a Arkmeds, Evnts, Signa e TimoKids estiveram presentes na última edição do evento como mentores, ampliando as discussões do segmento startup.

Fernando Padovan, co-fundador da TimoKids nos conta sobre sua participação: “O Circuito Startup é uma ótima oportunidade para trocarmos experiências referentes ao nosso negócio e também ampliar nossa rede de contatos. Nesta edição do meetup fui como mentor e também pude conversar com pessoas de diferentes mercados. Estes encontros sempre agregam bastante conhecimento aos seus participantes”, finaliza.

Além do Fernando, da Timokids, quem também participou do evento foi a empreendedora Fabíola Borba, da Signa, Mariana Lucas, da Evnts e Thiago Bajur, da Arkmeds.

SEEDers deram mentoria no Circuito Startup

 

Fique atento! A próxima edição do Circuito Startup será realizado no dia 22 setembro, no Bhar – R. Sergipe, 1211 – Savassi.

Shopping Basket