Em maio de 2021, 59 startups iniciaram sua jornada na Edição Especial do Seed. Conheça quais são elas:

4 Hábitos

A 4 Hábitos transforma resíduos de redes de varejo e serviços em ativos de impacto socioambiental gerando indicadores ESG através de um monitoramento remoto utilizando inteligência artificial.

 

 

Addhere

A Addhere é uma plataforma de cuidado interdisciplinar baseada em I.A. para o suporte ao diagnóstico do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.

 

 

Agroneural

A Agroneural é uma plataforma que potencializa a ação dos consultores junto aos agricultores, democratizando o conhecimento. 

 

 

 

Agrônomo Digital

A Agrônomo Digital é uma startup de agricultura digital, que busca principalmente ser o braço direito e a ponte entre produtores, especialistas e instituições no dia a dia da lavoura, fornecendo conhecimentos, ferramentas, recursos rápidos, precisos e contínuos. Um assistente inteligente da sua lavoura 24h/dia.

 

 

Akintec

A Akintec é uma empresa de tecnologia que acredita no desenvolvimento de micro empresas em regiões vulneráveis, os serviços têm o objetivo ampliar a capacidade produtiva destes empreendedores e comunidade.

 

 

Amachains

A Amachains é uma plataforma que utiliza contratos inteligentes em blockchain para registrar e consultar dados de uma cadeia produtiva.

 

 

 

Banco Afro

O Banco Afro é uma fintech de impacto social que oferece conta digital, distribuição de renda e apoio ao empreendedorismo.

 

 

 

Canopy Remote Sensing Solutions

A Canopy Remote Sensing Solutions combina ciência e tecnologia de sensoriamento remoto para entregar soluções inovadoras em mapeamento, inventário e monitoramento florestal. A startup é pioneira no emprego de tecnologias de sensoriamento remoto 3D em aplicações florestais e oferece soluções que representam o estado da arte em geotecnologias. 

 

 

Checkbits

Checkbits é um aplicativo de checklists que vai revolucionar a gestão e operação da sua empresa! Coleta de dados simples, resultados exponenciais.

 

 

Code Square Tecnologia

Code Square Tecnologia é uma startup focada no desenvolvimento de softwares e aplicativos. Já lançamos quatro produtos próprios, sendo 2 na área de Food Tech, 1 na área de E-commerce e 1 na área de ConstruTech.

 

 

Codifique

A Codifique trabalha com câmeras inteligentes para a indústria 4.0, resolvendo problemas de IoT com reconhecimento por imagem, sem necessidade de sensores ble ou rfid para cada objeto monitorado.

 

 

ConsuTI

A ConsuTI oferece soluções em Tecnologia da Informação para gestores e empreendimentos que necessitam otimizar e gerar melhores resultados com a organização, automatização e sistematização de processos. A partir da inteligência de dados conseguimos reduzir custos e aumentar a produtividade.

 

 

DataGoal

DataGoal auxilia gestores municipais na interpretação de informações para a tomada de decisão a partir da avaliação, por parte da população, dos serviços e das políticas públicas.

 

 

EMIOLO.COM

A EMIOLO.COM é uma startup de inteligência em nuvem, focada em desenvolver soluções digitais customizadas e escaláveis para grandes empresas. Tem como produto tecnologias sob medida na cocriação de soluções digitais, que agregam valor às grandes corporações através de estratégias digitais e melhor tomada de decisão, auxiliando e acelerando os processos de transformação digital.

 

 

Eva Onboarding

Eva Onboarding é uma plataforma completa para admissão e onboarding digital de novos colaboradores.

 

 

 

Exponencial Cursos

Exponencial Cursos é a Única Escola 4.0 do Brasil. Desenvolvem 5 competências nas crianças e jovens que circulam a educação 4.0: Robótica e Programação, Desenvolvimento de Games, Empreendedorismo e Educação Financeira, Inglês e Matemática Digital. O objetivo é ser a maior escola disruptiva do Brasil e democratizar a Educação 4.0 para todos.

 

 

Fluxo

Fluxo é uma plataforma que ajuda empresas a compreenderem seus desafios e oportunidades de melhorias através do feedback dos clientes e colaboradores.

 

 

Gesuas

Gesuas é uma plataforma para gestão de informações de atendimentos de famílias em vulnerabilidade em programas, projetos e serviços.

 

 

 

Guiia

Guiia trabalha com dados geolocalizados para gerar análises capazes de realmente construir valor, que levam em consideração pessoas e o contexto local onde estão inseridas.

 

 

Helpmy

A Helpmy plataforma que facilita a contratação de cuidadores de idosos. Por meio de tecnologia de ponta você contrata o serviço de um cuidador com poucos cliques pelo nosso aplicativo, com agilidade, segurança e tranquilidade.

 

 

Interact Place

Interact Place conecta pessoas, lugares e informações. Desenvolvem sistemas focados em obter indicadores do cliente e de sua jornada através de mapas, interações com o ambiente real e ludificação.

 

 

Ivare

A Ivare cria e implementa soluções de IA que ajudam as empresas e governo na criação e/ou melhoria de seus produtos, projetos e processos.

 

 

Juntus

A Juntus ajuda empresas a encontrar o transportador certo em menos de 1 minuto, conforme sua demanda, sempre que necessário e em um único local. 

 

 

Litroz

A Litroz é um sistema de gestão de abastecimentos, 100% digital e gratuito para as empresas. Entregam controle para empresas e postos de gasolina, a baixos custos e com prazos de repasse reduzidos.

 

 

Logmax

A Logmax facilita a identificação das melhores opções de frete considerando o produto a ser transportado, modais disponíveis, custos e prazo de entrega. Após o recebimento das informações da carga, a plataforma sugere o modal ou qual integração de modais mais apropriados para o transporte. 

 

 

Maxbot

A Maxbot é uma plataforma de atendimento ao cliente, indicada para quem tem vários atendentes e deseja usar o mesmo número de WhatsApp, com estrutura e respaldo jurídico.

 

 

Milênio Bus

Milênio Bus hardware, aplicativo e plataforma que permitem o controle e dimensionamento dinâmico da operação através do fluxo de passageiros.

 

 

Move Your Body

A Move Your Body é plataforma que auxilia Instituições Públicas e Privadas na Gestão de projetos esportivos via Lei de Incentivo ao Esporte e ICMS Esportivo, organizando os dados, facilitando o acesso e possibilitando a transparência das ações com o foco na difusão das informações em tempo real.

 

 

MuniDigital

A MuniDigital é uma plataforma que visa transformar a gestão governamental, integrando todas as áreas operacionais dos diferentes estamentos do governo (prefeituras, estado, união) através do uso de plataformas digitais e inteligência de dados. Conseguindo, assim, fortalecer as capacidades de gerenciamento, gerar eficiência na operação e economizar recursos financeiros.

 

 

Na Lupa Design

A Na Lupa Design é uma plataforma de projetos de decoração online com mais de 200 clientes em 10 países.

 

 

 

OpTime

A OpTime é uma ferramenta desenvolvida para o planejamento de operações logísticas. Possibilitamos tomadas de decisão mais rápidas e otimizadas através de algoritmos matemáticos poderosos e uma inteligência computacional avançada.

 

 

Orbis

A Orbis é uma empresa especializada em software social usando geolocalização. Seu principal produto é uma rede geo-social onde usuários criam e participam de grupos marcando a presença dessas comunidades em cima do mapa.

 

 

Ouvidor Digital

A Ouvidor Digital é uma solução de canal de denúncias pioneira na utilização de automação conversacional (IA e chatbot) para prevenção de situações de assédio, desvios financeiros e descumprimento da legislação nas organizações. 

 

 

Papayas

A Papayas é o primeiro benefício que conecta colaboradores a uma rede de alimentação saudável e sustentável. Com o benefício Papayas os colaboradores têm acesso a feiras orgânicas, estabelecimentos locais e diversas opções de delivery para maior comodidade e segurança.

 

 

PhDRisk

O PhDRisk desenvolve o Sistema de IAS para análise de risco, crédito e ativos financeiros.

 

 

 

Pix Force

A Pix Force desenvolve soluções para interpretar imagens e vídeos automaticamente, de forma mais barata, rápida e precisa do que a visão humana. Através da inteligência artificial aplicada à visão computacional, transformamos imagens obtidas por câmeras, drones e satélites em informações e dados valiosos.

 

 

Ativa Soluções

A Ativa Soluções desenvolve soluções para prover a conectividade e gerenciamento remoto de dados para diversos segmentos de negócios, tais como: Hidrologia, Agronegócio, Saneamento, Gás, Energia, Telecomunicações, Radiodifusão e TV Digital, Transporte, Petróleo, Segurança e Automação.

 

 

QualityHub

A QualityHub desenvolve soluções digitais para uma gestão da qualidade otimizada na indústria.

 

 

 

Quasar

A Quasar desenvolve softwares que otimizam a gestão pública e simplificam o dia a dia do cidadão.

 

 

 

RetinaVision

A RetinaVision é uma plataforma de OCR que ajuda estacionamentos, condomínios, centros logísticos, bairros e cidades na gestão e controle da frota de veículos.

 

 

RuhWater

A RuhWater desenvolve solução em medição hídrica por dispositivo IOT via satélite que facilita a gestão e tomada de decisão.

 

 

 

SentiMonitor

A SentiMonitor desenvolve Inteligência Artificial para insights sobre consumidores e mercados a partir de Dados Públicos (Internet) e Privados (SAC, NPS, Chat).

 

 

Siatel

A Siatel desenvolve soluções tecnológicas sob medida usando IoT e módulos eletrônicos próprios, resolvendo dores e permitindo automatização e melhor gestão dos clientes.

 

 

Sigma

Sigma é uma plataforma que inclui repositório, processamento, análise e síntese de dados geográficos. Processamento automatizado de informações de imagens digitais usando deep learning (IA), modelagens ambientais integradas ao banco de dados geográficos.

 

 

SignumWeb

SignumWeb é uma plataforma que conecta seu negócio diretamente à pessoa surda através de um intérprete de libras humano remoto, uma tecnologia assistiva que ajuda empresas a acessar e atender essa importante parcela da sociedade.

 

 

Simplifica Fretes

A Simplifica Fretes faz a conexão entre as empresas que realizam operações de importação e exportação à transportadoras qualificadas para fazer o frete, otimizando processos e reduzindo custos para os embarcadores e gerando um alto volume de demandas de frete todos os dias para as transportadoras.

 

 

CEM

O CEM monitora situações críticas com o objetivo de salvar vidas humanas expostas a risco ambiental ou acidental, colaborando ativamente para as metas da ODS/ONU e Marco de Sendai.

 

 

TCX

A TCX é uma spinoff da TCS Industrial especializada em Indústria 4.0 com soluções de ponta em I.A., Visão Computacional e IoT.

 

 

 

Total Strategy

A Total Strategy trabalha focado  em eliminar perdas, otimizar compras e aumentar o marketshare. Desenvolve soluções para o problema de mais de R$ 8 bilhões de alimentos que são jogados no lixo por atingirem suas validades antes de chegarem aos consumidores finais.

 

 

TI.MOB

TI.MOB Tecnologia e Mobilidade promove serviços em mobilidade urbana e segurança, levando soluções inteligentes para os municípios e cidadãos visando melhorar a locomoção, mobilidade e a segurança nas cidades.

 

 

Tutu Digital

A Tutu Digital é uma plataforma de intermediação entre investidores a empresas que necessitam de crédito diretamente de forma justa para ambos os lados. 

 

 

Ultra HAUS Strategic Solutions

Ultra HAUS Strategic Solutions cria soluções digitais aplicáveis em um mundo analógico.

 

 

 

Urmob.City

Urmob.City ajuda empresas de transporte coletivo e fretamento a serem mais eficientes e legais.

 

 

 

Vitau Automation

A Vitau Automation busca atuar na vanguarda da Tecnologia 4.0, fornecendo e desenvolvendo soluções e tecnologias para a otimização de processos.

 

 

Weex

A Weex promove campanhas corporativas de uma forma seriamente divertida. Reinventam campanhas que quase todas as empresas fazem, mas dificilmente funcionam.

 

 

XPR Produtofinal

A XPR Produtofinal ajuda organizações, comunidades e destinos turísticos a potencializar suas experiências de consumo para acelerar a transformação digital e expandir a base de desenvolvimento econômico.

 

 

Em junho de 2018, 40 startups iniciaram sua jornada na 5ª rodada do Seed. Conheça quais são elas:

Bagy
A Bagy é uma plataforma de e-commerce com foco nos lojistas que vendem pelo Instagram. A solução otimiza tempo e diminui o trabalho de vender via mensagem direta ou pelo Whatsapp. Com o Bagy, é possível montar uma loja online através de publicações nas redes sociais, adicionando detalhes dos produtos e a quantidade em estoque.

 

 

Boavinda

A Boavinda é uma solução completa e descomplicada para que prestadores de serviço locais possam oferecer portaria remota em seus portfólios.

 

 

 

Cargo Sapiens
A Cargo Sapiens é um sofisticado software (SaaS) voltado para automatização e gerenciamento de processos de comercialização (CRM) e contratação (SRM) de serviços de logística internacional, como frete aéreo, marítimo e multimodal.

 

 

.

comOferta.com
O comOferta é um canal online de divulgação de ofertas, em que varejistas e usuários expõem promoções e incentivam o consumidor a, além de comprar, compartilhar as promoções com sua rede.

 

 

 

 

Easy Houses
A Easy Houses é uma plataforma online que oferece quartos mobiliados, com todas as contas inclusas e sem burocracias ou fiador no contrato.

 

 

 

 

Figurini
A Figurini é a primeira plataforma de lookbook interativo do Brasil, o Figurini disponibiliza um software que permite a marcas e lojistas de roupas montar looks, vestindo uma modelo virtual.

 

 

 

Flockbond

A Flockbond é uma plataforma de automação de atendimento, vendas e marketing, que permite identificar comportamentos e interagir com clientes de várias formas em um único ambiente.

 

 

 

Influenzer
A Influenzer é uma solução para gerar reconhecimento de marca, atração e engajamento dos consumidores.

 

 

 

Infoprop
A Infoprop é uma plataforma freemium que reúne o histórico de vendas e de locações de imóveis residenciais, munindo corretores de imóveis e imobiliárias de dados para aconselhar seus clientes de maneira assertiva com relação ao valor dos imóveis oferecidos.

 

 

.

Insinis
A Insinis facilita o acesso a assistência técnica de celular, aumenta a confiabilidade e a agilidade do serviço. As contratações são transparentes e 100% digitais.

.

 

 

Iotix

A Iotix oferece uma plataforma que centraliza os serviços que hóspedes de hotéis e motéis precisam durante a hospedagem. Com ela, os clientes podem controlar os equipamentos do quarto, fazer pedidos, conferir os ofertas de entretenimento e pagar a conta.

 

 

 

Klopr

O primeiro mercado em rede da indústria do cavalo da América Latina. A Klopr é o Linkedin, Mercado Livre e o Sympla do cavalo em uma única plataforma. .

 

 

 

Learncafe
A Learncafe conecta produtores de conteúdos que oferecem cursos livres e interessados em aprender sobre os mais diversos assuntos em um ambiente interativo e fácil de navegar. Hoje, oferece mais de 5.000 cursos pagos e gratuitos e já atendeu a mais de 1,4 milhão de alunos.

 

 

Metha Energia
A Metha Energia é um marketplace que conecta pessoas com excedente de energia com clientes que têm interesse em economizar.

 

 

 

Midhaz

A Midhaz facilita e simplifica a vida do empreendedor, oferecendo uma plataforma de dropshipping, que possibilita venda online sem a necessidade de investimento em estoque.

 

 

 

MiningMath
A MiningMath desenvolve tecnologia para criação de valor em projetos de mineração, por meio de uma otimização integrada da estratégia de como estruturar um projeto e fazer o melhor uso dos recursos financeiros e minerais disponíveis. A solução tem feedback de ganho de até 68% em valor presente líquido.

 

 

Nearbee
A Nearbee cria um mundo mais seguro através do desenvolvimento de plataformas digitais personalizadas para o mercado de proteção, utilizando tecnologias Mobile e IoT. Tem em seu portfólio desde plataformas de 190 digital à wearables para monitoramento de idosos, pets ou bikes.

 

 

Niduu
A Niduu é um aplicativo de treinamentos organizacionais com microlições gamificadas de cinco minutos, focando nos gaps de conhecimento dos colaboradores.

 

 

 

Niobio

Calças com fit perfeito. A Niobio não segue os padrões da indústria, oferecendo calças criadas com base nas medidas do cliente, respeitando e valorizando seu corpo. A produção é feita com materiais de primeira linha e o resultado é mais conforto e usabilidade para o dia a dia.

 

 

 

NoCartorio.com

O A NoCartorio.com transforma a gestão dos cartórios por meio da tecnologia, contribuindo para que eles sejam mais transparentes, eficientes e confiáveis. Utiliza tecnologias de fronteira, como inteligência artificial e blockchain para  automatização de todos os processos.
.
.

 

 

Noeh
O Noeh é um calçado lúdico para bebê de 10 a 30 meses que simula a caminhada descalça em solo natural, auxiliando o equilíbrio e a segurança nos primeiros passos.
.
.

 

 

Onboard Mobility
A Onboard Mobility é uma plataforma que integra o sistema de transporte público urbano, permitindo que o usuário tenha acesso a diversos modais e serviços através do seu smartphone.

 

 

 

Pago App
O Pago App é uma plataforma desenvolvida para que pessoas físicas e jurídicas possam vender seus produtos e serviços sem sair do seu smartphone.

.
.

 

 

PraVoar
A PraVoar conecta consumidores e agências de viagens offline, proporcionando comodidade, transparência e economia na compra de passagens aéreas.

 

 

 

Recrutamento Inteligente

A Recrutamento Inteligente é uma plataforma para divulgação de vagas, acompanhamento de currículos e interação com candidatos de processos seletivos.

 

 

 

.

Reev
A Reev é uma solução que garante o aumento da eficiência dos times de vendas gerando crescimento de receita para os clientes.

 

 

 

Segfy

A Segfy é uma plataforma online que oferece a contratação de seguro de forma simples, transparente e confiável. O cliente determina a cobertura que atende o seu estilo e ao seu bolso e, imediatamente, é conectado com milhares de corretores para efetuar a sua contratação.

 

 

SporTI
Solução de gestão de eventos esportivos, a SporTI cuida de toda a parte de inscrição, recebimento de valores, atualização e administração dos resultados, classificação dos atletas, pontuação e premiação.

 

 

 

The Mindset
O The Mindset é um aplicativo para treinamentos mentais, desenvolvido a partir de técnicas da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neurociência, para que os usuários constituam equilíbrio emocional para mudança de comportamento, aumento de eficiência e diminuição da ansiedade.

 

 

Udeet

A Udeet ajuda empresas de turismo a conhecer, adquirir e converter viajantes com facilidade.

 

 

 

 

VG Resíduos
A VG Resíduos facilita a gestão de resíduos das empresas e conecta geradores de resíduos a tratadores, compradores e recicladores, ajudando-os e incentivando-os a gerir seus resíduos de forma eficiente e limpa.

 

 

 

Wicar
A Wicar é um marketplace que conecta o proprietário do veículo ao profissional especializado em lavagem e estética automotiva.

 

 

 

XtanglexTANGLE
A xTANGLE é uma corretora de IOTAs em que é possível comprar e vender criptoativos da forma rápida e prática.

 

 

 

Zumpy
O Zumpy é um aplicativo que conecta pessoas com rotas diárias e rotineiras semelhantes, para que elas possam compartilhar o trajeto e os custos de sua viagem.

Em junho de 2017, 40 startups iniciaram sua jornada na 4ª rodada do Seed. Conheça quais são elas:

Acerto
A Acerto renegocia débitos online com acordo sob medida. Através de análise das restrições de pagamento do devedor, por meio de rodadas de negociação, ela encontra o melhor valor do acordo e o fluxo de pagamento, promovendo a desnegativação.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Alugalogo
A Alugalogo é uma plataforma que conecta quem precisa de equipamentos para construção e indústria com quem o tem na região solicitada. Através de aplicativo, gestores podem ter acesso às informações para gerir melhor seus ativos e tomar decisões.

Origem: São Paulo – SP

.
.
.
.
.

Bkper
A Bkper é uma solução para registro contábil de negócios que operam no GSuite. Ela usa Inteligência Artificial para coletar dados financeiros de diferentes fontes e os armazena em Planilhas Google.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Bunee.io
A Bunee.io é uma ferramenta de sourcing que atua no setor de HR Tech. Por meio de algoritmo inteligente, ela encontra os melhores programadores no Brasil, permitindo que o recrutador veja todas as informações do profissional em um único lugar.

Origem: Rio de Janeiro – RJ

.
.
.
.
.

Contraktor 
A Contraktor é um sistema em nuvem para a gestão completa de todo o ciclo de vida de contratos jurídicos, oferecendo as ferramentas necessárias para simplificar a maneira que empresas e departamentos jurídicos lidam com contratos.

Origem: Curitiba – PR

.
.
.
.
.

Cuboz
Cuboz.com é uma plataforma gratuita para hospedagem de cursos de ensino a distância. Ele auxilia escolas, professores e alunos, reunindo ferramentas que promovem a interatividade e o aprendizado em grupo.

Origem: São Paulo – SP

.
.
.
.
.

DataScope

O DataScope permite aos usuários receberem formulários direto dos escritórios, coletar dados e submeter documentos completos. Gestores têm a possibilidade de customizar e monitorar os processos dos empreendimentos em tempo real.

Origem: Chile

.
.
.
.
.

DROP
A Drop é o primeiro aparelho ergonômico e automático que reduz e acompanha a produção de suor excessivo. Através das informações fornecidas, o usuário pode adaptar o produto ao seu estilo de vida.

Origem: Peru

.
.
.
.
.

Dropo
A Dropo automatiza a captura, venda e cobrança para empresas que trabalham com assinaturas e mensalidade de serviços, percorrendo toda a jornada do cliente de forma independente e personalizada.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Ecolivery
A Ecolivery, opera através de ciclistas, prestando serviços responsáveis ecológica e socialmente, de coleta e entrega de documentos e pequenos objetos. Ela resolve problemas logísticos e diminui custos operacionais.

Origem: Recife – PE

.
.
.
.
.

EduSim
A EduSim é uma plataforma que auxilia no ensino de inglês, voltado para desenvolver habilidades de conversação, através de atividades no formato de dever-de-casa. Os usuários acessam a plataforma via chat, permitindo a progressão conforme o conteúdo.

Origem: Estados Unidos

.
.
.
.
.

Evoé
A Evoé  é uma plataforma de crowdfunding voltada para projetos culturais, que também aceita projetos aprovados por leis de incentivo fiscal federal. Ela desburocratiza os processos para que as pessoas possam destinar parte do seu imposto de renda para a cultura.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Expediente Azul
A Expediente Azul é uma ferramenta voltada para instituições financeiras que analisa e armazena os documentos enviados por um usuário que está requerendo um empréstimo, gerenciando as comunicações interativas.

Origem: México

CEO: Roberto Ibarra

.
.
.
.
.

Gamelyst
O Gamelyst é um serviço de assinatura para jogos independentes de computador. Pelo valor de R$6 mensais, o sistema oferece acesso a uma curadoria de jogos ilimitada, que podem ser baixados e instalados diretamente no computador.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Geraes Tecnologia Assistiva
A Geraes Tecnologia Assistiva empodera pessoas com deficiência física e motora por meio do TiX, teclado-mouse inteligente com onze teclas sensíveis ao toque, e também por meio de softwares pedagógicos para inclusão escolar.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Health Link International LLC
A Health Link International LLC conecta pacientes a médicos e farmácias através de aplicativo, permitindo vídeo-consulta médica e compra de medicamentos a um custo acessível.

Origem: Portugal

.
.
.
.
.

Horta Mágica
A Horta Mágica é um aparelho revolucionário para cultivo urbano de plantas que permite às pessoas plantarem e colherem de modo mais simples. Ela possui uma tecnologia avançada, inspirada em técnicas de cultivo com controle pelo smartphone ou pela web.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Imaginie Tecnologia Educacional LTDA
A Imaginie Tecnologia Educacional LTDA é uma plataforma de ensino adaptativo na qual os estudantes têm acesso a textos e propostas de redação. As produções textuais são corrigidas e devolvidas ao estudante em 24h.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Intexfy
A Intexfy é uma plataforma de Inteligência Artificial que tem o objetivo de aumentar vendas através da coleta de informações, permitindo que o cliente gaste menos energia com pesquisas braçais.

Origem: Florianópolis – SC

.
.
.
.
.

Kwema

A Kwema é uma rede de segurança para mulheres alimentada pela comunidade. Ela permite que a usuária peça ajuda através de uma pulseira. Uma vez que o alerta é ativado no acessório, ele sincronizará com o smartphone e o sistema notificará amigos e parentes.

Origem: Estados Unidos

.
.
.
.
.

LinCare
A LinCare é uma plataforma que antecipa casos de urgências para doentes crônicos e idosos, através do acompanhamento dos dados gerados em tempo real por uma pulseira. Os dados são analisados e os relatórios encaminhados para os responsáveis.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.
.

High Hop (antiga Lince)
A High Hop é uma plataforma que simplifica a emissão de passagens para sua empresa. A solução possibilita monitorar, gerenciar e acompanhar o preço das passagens, além da compra automática, economizando tempo e dinheiro em viagens empresariais.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Load Control
O Load Control é um aplicativo que permite à Comissão Técnica integrar os dados obtidos dos atletas, gerando relatórios que objetivam reduzir o risco de lesão e otimizar o rendimento.

Origem: Contagem – MG

.
.
.
.
.

Loyagram
O Loyagram é uma plataforma analítica que coleta feedback inteligente. Ele foi programado para a captura de respostas em tempo real, nas diferentes etapas dentro da jornada do cliente.

Origem: Índia

.
.
.
.
.

MedLogic
A MedLogic é um sistema que propõe um plano de cuidados individualizado em perfeita adequação à vulnerabilidade de idosos, reduzindo custos e melhorando a qualidade de vida do paciente e dos familiares.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Melhor Plano
O Melhor Plano é um sistema que faz a comparação de planos de celular, banda larga, TV e fixo para os usuários, ajudando a reduzir o processo de busca e a economizar na hora da compra.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Monetus
A Monetus é um serviço automatizado que cria e faz a gestão de investimentos de maneira personalizada, conseguindo ter acesso às melhores aplicações do mercado sem precisar de conhecimento para investir.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

MYPS – My Personal Stylist

A My Personal Stylist é uma plataforma de consultoria de imagem e estilo on-line. A usuária responde a um teste de estilo gratuito e recebe indicações personalizadas de conteúdos e peças para compra.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

NETResiduos
A NETResiduos é um sistema de gestão inteligente de resíduos. Por meio de um sistema on-line, ela oferece ferramentas para o total controle sobre os dados de geração, transporte e destinação do material.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Personal2Travel
A Personal2Travel fornece às companhias de viagens tecnologias que tornam possível a personalização entre marcas e viajantes, através de serviços de armazenamento, organização, processamento e análise de dados.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Prosas

O Prosas oferece uma solução que permite customizar formulários para envio de propostas ou projetos sociais, que são analisados a partir de critérios definidos pelo administrador.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Pro-Treino
O Pro-Treino é uma plataforma de gestão para academias que alia conhecimento e tecnologia para desenvolver um algoritmo que cria treinos de musculação de forma instantânea, aumentando a satisfação do aluno e diminuindo a evasão.
Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Recruta Simples
O Recruta Simples é uma plataforma de recrutamento que, através da inteligência de publicação de vagas para determinado cargo e região, permite à empresa postar uma vaga de emprego em mais de 70 sites e receber seus candidatos em um só local.

Origem: São Paulo – SP

.
.
.
.
.

Rectrix
O Rectrix é um software que ajuda o gestor do varejo a tomar decisões que melhoram os resultados, sistematizando de forma fácil, ágil e assertiva o processo de análise, decisão e execução das vendas.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Safetest Diagnósticos
A Safetest Diagnósticos é uma plataforma baseada em bioinformática que desenvolve e comercializa kits diagnóstico para a detecção de doenças em animais e humanos, identificando e produzindo antígenos de forma mais barata que os métodos tradicionais.

Origem: Belo Horizonte – Minas Gerais

.
.
.
.
.

Saipos
O Saipos consiste em um sistema para o varejo que utiliza inteligência artificial e computação cognitiva para reduzir o tempo do gestor em atividades burocráticas. Ele interpreta informações financeiras, gerando dados entregues através de linguagem natural.

Origem: São Leopoldo – RS

.
.
.
.
.

Seja Direto
O Seja Direto é um sistema multicanal de gestão de vendas complexas que une mundo virtual e real por meio da integração e automatização inteligente do processo de vendas, do anúncio ao atendimento na loja.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

Sii Technology

A Sii Technology   é uma plataforma de automação focada em edificações já construídas e que entrega o controle aos seus usuários pelo smartphone, diminuindo o custo operacional e aumentando a capacidade de gestão e segurança.

Origem: Belo Horizonte – MG

.
.
.
.
.

TrackSchool
O TrackSchool é um aplicativo que gera segurança e tranquilidade para crianças e pais. Ele também ajuda na gestão e redução de custos às prefeituras, oportunizando novos negócios e fidelização para os motoristas.

Origem: Juiz de Fora – MG

.
.
.
.
.

Upme! (Antiga Inturma)
A Upme! é uma plataforma que conecta empresas a universitários para que aproveitem projetos de conclusão de curso, de disciplinas, extensão e pesquisa na execução de demandas reais de mercado.

Origem: Florianópolis – SC

A 3ª rodada do Seed teve início em junho de 2016 e após 6 meses de programa, 35 startups foram graduadas.

AdFácil
A AdFácil é uma plataforma para criação, gerenciamento e otimização de anúncios online em todos os canais existentes, em uma única tela.
Área de atuação: Solução B2B
Origem: Arapongas (Paraná) – Brasil

.
.
.
.
.

Arkmeds
A Arkmeds desenvolve tecnologias para melhorar a qualidade da gestão hospitalar. A plataforma integrada à dispositivos de monitoramento (IoT) consegue automatizar processos rotineiros, assim como produzir alarmes junto a relatórios inteligentes que auxiliam em tomadas rápidas de decisões.
Área de atuação: Saúde
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais) – Brasil

.
.
.
.
.

Authorship.me
A Authorship.me é uma nova solução de caixa de ferramentas de escrita online que funciona como um “Photoshop para palavras,” a aplicação de análise de linguagem de ponta ajuda a escrever melhor, mais rápido e mais fácil.
Área de atuação: Mídia
Origem: Chile

.
.
.
.
.

 AWC
A AWC desenvolve tecnologia para a gestão inteligente de energia. É criadora do 1º sistema de monitoramento fotovoltaico universal do Brasil possibilitando a gestão de informações dos sistemas de geração distribuída fotovoltaica em de um ambiente único e customizável. Os benefícios da solução atendem prestadores de serviços de projeto e instalação, proprietários destas usinas, distribuidoras de energia e fabricantes de equipamentos.
Área de atuação: Energia e Tecnologia Limpa
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais – Brasil)

.
.
.
.
.

BeerOrCoffee
Encontre pessoas interessantes perto de você para uma cerveja ou café e aumente seu networking.
Área de atuação: Mídia e Redes Sociais
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais – Brasil)
Site

.
.
.
.
.

Bynd
O Bynd é uma solução de mobilidade urbana eficiente para ambientes corporativos, que conecta pessoas para que otimizem seu deslocamento diário por meio da carona. Oferecemos uma experiência de uso agradável, simples e em tempo real, tão fácil como pedir um táxi por aplicativo.
Área de atuação: Mobilidade e ioT
Origem: São Paulo (São Paulo – Brasil)

.
.
.
.
.

Cfaz.net
Cfaz.net é uma startup focada no desenvolvimento de produtos 100% online para o mercado de radiologia odontológica. Fornecemos tanto produtos para gestão completa de clínicas quanto produtos destinados a profissionais que trabalham de forma terceirizada.
Área de atuação: Saúde
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais – Brasil)

.
.
.
.
.

Coinaction
A Coinaction é um sistema fundamentado em Bitcoin que viabiliza operações de câmbio e transferências internacionais de forma mais barata, segura e conveniente para o consumidor final.
Área de atuação: Fintech
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais – Brasil)

.
.
.
.
.


Configr
Configr
é o ONE-STOP-SHOP para empresas gerenciarem sites, emails e domínios em Cloud Servers de forma simples e prática. Por meio de uma plataforma fácil e robusta, nossos clientes ganham tempo e reduzem custos administrando toda sua tecnologia em uma única e completa interface

.
.
.
.
.

Cora
Cora é um software de gestão da aprendizagem que oferece produtos e serviços educacionais baseado nos dados de desempenho dos deveres de casa de cada aluno.

.
.
.
.
.

Cotexo
A Cotexo é uma plataforma (B2B) que visa substituir tecnologias antigas no processo de compra e venda entre empresas SMB por uma tecnologia mais eficiente, simples e transparente.

.
.
.
.
.

A plataforma Dágora é um novo tipo de sistema de ensino hibrido, que é a junção do ensino presencial com o ensino a distancia. Unindo o conceito do ensino hibrido a um sistema de aprendizado adaptativo a startup Dágora tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da sociedade do conhecimento, que é a que vivemos hoje, apoiando a criação e disseminação de conteúdo de qualidade produzido de pessoas para pessoas.

.
.
.
.
.

EuNeném
O EuNeném é uma plataforma digital para grávidas e novas mães. Seu objetivo é captar recursos para diminuir os custos com a gravidez através da interação com amigos e familiares.
Área de atuação: Comércio eletrônico
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

Even3
Even3 simplifica a gestão de eventos técnico-científicos, como congressos, feiras, simpósios e workshops, e vai além da inscrição. A plataforma automatiza o trabalho manual, aumenta a produtividade, economiza tempo e reduz custos, fazendo com que o organizador fique livre para focar no seu evento.
Área de atuação: Turismo e eventos
Origem: Pernambuco – Brasil

.
.
.
.
.

A Evnts é uma ferramenta de reserva de hoteis para grupos e eventos. Através de nossa tecnologia, oferecemos facilidade e gestão de reservas para nossos clientes, além de descontos de 25-40% se comparados a outras agências online como Booking e Expedia.
Área de atuação: Turismo e eventos
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

Exchange
A plataforma que entrega a melhor cotação de câmbio em tempo real. Encontre o local mais próximo de você, simule e compare cotações online, onde estiver. Exchange é a melhor forma de comprar câmbio, facilitando a vida das pessoas e empresas que precisem de quaisquer serviços relacionados a câmbio.
Área de atuação: Fintech
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

Fr1ends
É um serviço para estudantes unirem turma e família e ganharem itens ou até toda sua formatura grátis. Conseguem quando dão preferência a uma rede de empresas conveniadas on e off.
Área de atuação: Comércio eletrônico
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

Inngage
Inngage é a plataforma web que permite empresas e developers criarem relacionamento o engajarem os usuários de seus Apps e Sistemas Web, através da contextualização de notificações e chat.

.
.
.
.
.

Klipbox
O Klipbox é um sistema de monitoramento de notícias que otimiza em até 90% o trabalho de clipping para assessores de imprensa e jornalistas.Nosso indexador de notícias que monitora mais de 17K fontes, analisando seu conteúdo e apresentando para nossos usuários apenas o que o interessa.

.
.
.
.
.

Lett Insights
Lett Insights  é uma solução completa para otimizar a presença e desempenho online dos fornecedores de bens de consumo em e-commerces. A Lett é capaz de monitorar qualquer loja virtual e disponibilizar informações estratégicas para seus clientes se destacarem da concorrência (mercado B2B).

.
.
.
.
.

LogPyx
A LogPyx oferta tecnologias para produtividade logística. Revolog, nossa solução central, é uma plataforma para otimização de fluxos logísticos internos que utiliza redes de sensores sem fio e inteligência artificial que leva a um grande aumento da eficiência na gestão de pátios.

.
.
.
.
.

Me Passa Aí
Me Passa Aí é uma plataforma de videoaulas extremamente curtas para ajudar universitários a melhorarem suas notas e concluírem seus cursos, com conteúdos completos para toda sua vida acadêmica.

.
.
.
.
.

MelhorCâmbio.com
O MelhorCâmbio.com é um marketplace que une pessoas interessadas em comprar moedas estrangeiras e casas de câmbio. Os usuários têm acesso às cotações de várias casas de câmbio em tempo real e ainda podem negociar o quanto estão dispostos a pagar através de um sistema de lances online. Em outras palavras, é o “decolar.com” para a compra de moedas estrangeiras.

.
.
.
.
.

Menu for Tourist
O Menu for Tourist é um aplicativo para turistas estrangeiros que permite que o usuário encontre cardápios traduzidos no seu idioma. Chega de problema de comunicação com restaurantes!

.
.
.
.
.

NexAtlas
Ferramenta digital para o planejamento do voo de aeronaves no espaço aéreo brasileiro: http://www.planodevoo.net/

.
.
.
.
.

Nexer
Internet of Things, Artificial Intelligence, Business Intelligence, Automotive, Cars A Nexer transforma carros comuns em carros conectados. Com o dispositivo e o app Nexer, motoristas podem economizar até 20% no consumo de combustível e 40% em manutenções corretivas, passando a ter uma direção mais econômica, consciente e segura: https://www.nexer.com.br/

.
.
.
.
.

Pris
A Pris PI é uma startup especializada em soluções voltadas para a gestão de ativos de propriedade intelectual.

.
.
.
.
.

Psicologia Viva
E-Consultar é uma plataforma completa para marketplaces de consultoria online por videoconferência, integrando em um único ambiente todos os recursos e serviços necessários para o pleno atendimento como agendamento e pagamentos online.

.
.
.
.
.

RealLife English
RealLife é uma experiência de aprendizagem social de base comunitária. Conectamos estudantes de inglês de todo o mundo para praticarem juntos através de vídeo chat. É como speed dating para os estudantes de inglês, cujo objetivo é que o maior número de pessoas se conheçam em pouco tempo.
Área de atuação: Educação
Origem: Estado Unidos

.
.
.
.
.

Residuall
A Residuall apresenta uma solução que surge para controlar e monitorar a cadeia de gerenciamento de resíduos, através de sensores, software e estatística. Propomos uma economia de mais de 60% para as empresas coletoras, com o aumento da oferta, redução de custos e desvios envolvidos na coleta.
Área de atuação: Energia e Tecnologia Limpa
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais) – Brasil

.
.
.
.
.

Risü
Ajude causas sociais enquanto compra online, sem pagar a mais por isso. A Risü é o primeiro Shopping do Bem online do Brasil. Nós transformamos parte do valor das suas compras online em doação para causas sociais, a sua escolha, sem que você pague a mais por isso.
Área de atuação: Comércio eletrônico
Origem: Belo Horizonte (Minas Gerais) – Brasil

.
.
.
.
.

RutaPro
RutaPro é uma solução multiplataforma que busca resolver os problemas logísticos das empresas. Eles fazem a gestão de frotas e rastreamento de pessoal com sua solução web e aplicativo móvel.
Área de atuação: Mobilidade e ioT
Origem: Chile

.
.
.
.
.

Signa
A Signa fornece cursos livres online de capacitação profissional desenvolvidos especialmente para surdos e cegos através de uma plataforma LMS que atende as normas de acessibilidade, gerando inclusão social, melhorando condições de empregabilidade e de renda e emponderando esse público.
Área de atuação: Educação
Origem: Florianópolis (Santa Catarina) – Brasil

.
.
.
.
.

Virturian
A Virturian fornece uma solução de monitoramento da condição de motores elétricos industriais, otimizando a sua manutenção, reduzindo custos e paradas de produção.
Área de atuação: Educação
Origem: TI e software

.
.
.
.
.

VpEventos
Eventos Plataforma online para gestão de eventos.
Site
São Carlos (São Paulo) – Brasil

A 2ª rodada do Seed teve início em dezembro de 2013 e após 6 meses de programa, 32 startups foram graduadas.

2 rodada_SEED_AgridAgrid
A Agrid é a ferramenta de comparação de serviços com cálculo de orçamentos em tempo real. O usuário seleciona suas necessidades e opções de serviço que deseja e o sistema mostra instantaneamente as estimativas de até 10 empresas para serem comparadas. Eles podem então, baixar propostas e consultar outras informações dos fornecedores. Inicialmente focada em serviços para festas casamentos.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_BlueluxBluelux 
Bluelux é a forma definitiva de se controlar a iluminação de sua residência. Com o produto, suas lâmpadas são acionadas diretamente de seu smartphone e atuam automaticamente a seu favor, de acordo com a necessidade de luz nos ambientes, proporcionando conforto, segurança e economia de energia.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_CellSeq - In Vitro and In Silico SolutionsCellSeq 
A CellSeq – In vitro and In silico solutions é uma empresa que fornece soluções inovadoras para análises mais assertivas e robustas. Produzimos diferentes tipos celulares à partir de células tronco diferenciadas para testes in vitro de novos produtos. Atuamos também oferecendo soluções em bioinformática, principalmente na área da genômica.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_DecorakiDecoraki 
O Decoraki é uma plataforma online com o objetivo de ajudar pessoas na decoração e mobília de suas casas. Nela é possível decorar e mobiliar ambientes em 3D utilizando produtos reais, das mais diversas marcas, já consultando os melhores preços e lojas.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_DescolaDESCOLA 
A Descola é uma escola desconstruída. Tornamos o aprendizado em uma experiência natural e prazerosa. Criamos cursos online sobre criatividade, tecnologia e negócios em um formato rápido, prático e inspirador. Propomos um jeito diferente de aprender usando, além da experiência em vídeo, materiais complementares de aprofundamento, grupos de discussão e meios de interação entre professores e alunos.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_FanearFanear 
Fanear é o aplicativo para os fãs da música ao vivo. Descubra os melhores shows e bandas na cidade, faça check-in, avalie os shows, ganhe pontos e seja o melhor fã! Fanear oferece ferramentas de estatísticas de eventos e fidelização de fãs para produtores, bandas e casas de eventos.
Origem: Chile

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_Frutas em CasaFrutas em casa 
Frutas em Casa é um e-commerce que oferece o serviço de assinaturas de produtos naturais, frutas e verduras higienizadas para residências e empresas. Deste modo, os clientes recebem estes produtos semanalmente em casa ou diariamente nas empresas. O principal foco da empresa é levar saúde, comodidade e economia de tempo para o dia a dia das pessoas.
Origem: Goiás – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_FundacityFundacity
Fundacity facilita a vida das Startups. Usando a Fundacity, investidores anjos, VCs e aceleradoras podem gerenciar facilmente todo o processo de investimento, incluindo a construção de um clube de investimento para negociações sindicais. Até o momento, a Fundacity já ajudou investidores a avaliarem mais de 2.000 negócios e a investirem mais de US $ 8.000.000 em 4 continentes.
Origem: Estados Unidos

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_Google GorilaGoogleGorila 
GoogleGorila simplifica o processo de publicidade online, sem perda de tempo ou processos complicados.
Origem: México

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_Cloud GridCloudGrid
CloudGrid.org se dedica à gestão responsável dos recursos energéticos globais. Nós somos apoiados por uma comunidade internacional de especialistas que contribuem com inovações de hardware e software. Juntos, desenvolvemos tecnologia de código aberto (open-source) que permite a mediação em tempo real e o controle de qualquer rede elétrica, desenvolvendo uma infraestrutura sustentável e reduzindo os custos de energia.
Origem: Chile

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_InstaRentInstaRent Global Corporation
Sistema on-line feito pra que 15 milhões de proprietários de casas de aluguel possam aumentar drasticamente suas reservas e ao mesmo tempo automatizar o processo de gestão, independentemente de quantos sites eles usem para anunciar sua casa (por exemplo, AirBnB). Com o preço otimizado, a taxa de ocupação média de 68% desse mercado de $100B será aniquilada.
Origem: EUA

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_kriativarKriativar 
Plataforma onde as crianças poderão criar e compartilhar desenhos, histórias, personagens, textos e muito mais, além de ter acesso ao conteúdo exclusivo criado por uma equipe especializada.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_LoteBox

LoteBox 
LoteBox está ajudando pequenas e médias empresas a economizar tempo e dinheiro com o mercado de comércio internacional, fornecendo uma consolidação de carga on-line e sistema de otimização. Todos os anos milhares de contêineres são transportados ao redor do mundo, com espaços vazios que podem ser compartilhados com outras empresas.
Origem: Pernambuco – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_seed_luxsensorLux Sensor 
Lux Sensor provém soluções de controle e automatização industrial. Seu principal produto é um sistema de automatização do controle de açúcar em linha para usinas sucroalcooleiras que promove aumento de produtividade de etanol. A solução da Lux Sensor é simples de operar e sua manutenção e limpeza não compromete a produção da usina.
Origem: São Paulo –  Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_m2agro

M2Agro
A M2Agro é uma tartup voltada para o desenvolvimento de soluções sustentáveis no setor agrícola, com a visão do equilíbrio entre o uso dos recursos naturais, e a satisfação de necessidades, em nível excelente, sem comprometer gerações futuras.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_MicrolocationMicroLocation
Solução tecnológica que oferece às lojas físicas a habilidade de atingir o potencial consumidor em um raio de até 40m, composta por aplicativo mobile onde os usuários fornecem suas preferências e vontades, um sensor de proximidade baseado no Bluetooth Smart e uma plataforma de análise de dados e gestão de anúncios e conteúdos na nuvem.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_MoluzcoMoluzco 
Moluzco está sendo criado para ser uma plataforma de criação livre, coletiva que compartilhe e/ou comercialize músicas. Estamos criando um banco de áudio dos fragmentos que formam uma música ou de uma música fechada. Temos como missão transformar a experiência que o usuário tem com o áudio online.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_MovSmart - Exercícios InteligentesMovSmart – Exercícios Inteligentes 
MovSmart – Exercícios Inteligentes proporciona melhores treinos, com resultados mais efetivos por meio da automação de aparelhos de musculação, facilitando a definição e monitoramento das atividades, além do acompanhamento da evolução. Com o MovSmart as academias incorporam tecnologia em seus equipamentos, destacando-se frente à concorrência.
Origem: Paraná – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_MUITOinteressanteMUITOinteressante 
Com mais de 1,5 milhões de usuários nas redes sociais, o MUITOinteressante transforma informação em diversão, através de uma linguagem bem humorada e direta. Tudo isso é transmitido através dos cards de curiosidades do App “interessante” para iOS e dos posts diários nas várias editorias do site. Paralelamente à criação de conteúdo, nossa equipe busca uma forma gamificada de gerar renda através da audiência, e não dos anunciantes.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_NetlexNetlex 
NetLex é uma plataforma online desenvolvida para otimizar o processo de criação e gestão de contratos. Nossa tecnologia proporciona uma relevante economia na elaboração de contratos de alta qualidade, e as ferramentas de gestão ajudam nossos clientes a controlar seus direitos e obrigações. Os benefícios oferecidos possibilitam que os nossos clientes ganhem dinamicidade e segurança jurídica em seus negócios.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_pixisPixis (antiga Children of Elements)
Pixis é uma editora infantil de histórias interativas para iPad que visa sensibilidade artística e consciência social. Sua equipe de autores e ilustradores internacionais cria histórias que abrangem temas como pluralidade cultural e sabedoria popular. Os aplicativos possuem desenhos feitos à mão nos quais as crianças podem interagir com as histórias envolvendo por completo a sua imaginação, criatividade e fantasia.
Origem: Hungria

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_Projeto BrasilProjeto Brasil 
O Projeto Brasil quer tornar a política brasileira mais transparente, competente e democrática. Faremos isso informando, engajando e aproximando políticos e cidadãos por meio de tecnologia web e mobile.
Origem: Belo Horizonte/MG – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_ProteoProteo – Frosty Whey
O Proteo é nascido de mais de 30 anos de pesquisas científicas focadas em democratizar o uso do whey protein. O Proteo Frosty Whey é um saudável alimento funcional gelado, patenteado no Brasil e desenvolvido para impulsionar o desempenho dos mais diversos tipos de praticantes de atividade física.
Origem: Belo Horizonte/MG – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_Sem SenhaSemSenha.com
Com SemSenha.com você irá identificar e interagir com seus clientes, exibir publicidade, acompanhar e gerenciar o desempenho dos Hotspots, oferecer internet de qualidade e ainda aumentar o seu faturamento. A maneira inteligente de oferecer WiFi SemSenha e criar um novo meio de comunicação com seus clientes.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_SmarttBotSmarttBot 
O SmarttBot é a solução para que qualquer pessoa consiga automatizar sua estratégia de investimento na bolsa de valores brasileira. Oferecemos a possibilidade de inserção de ordens de compra e venda de ações diretamente no código em qualquer linguagem; feed de dados em tempo real para operações com dinheiro de verdade ou simulado; relatórios completos sobre a performance das estratégias e a mais completa base de dados para simulação de estratégias no passado (backtesting). Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_ShippifyShippify
Shippify é um SAAS de logística que entrega encomendas de qualquer ecommerce ou app mobile, usando uma comunidade de entregadores verificados, em menos de 24 horas.
Origem: Chile

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_StoryMax

StoryMax
StoryMax publica livros digitais interativos – app books disponíveis para tablets e smartphones iOS e Android – com excelência editorial. Nós estamos tornando a leitura mais atraente, divertida, engajadora e imersiva para crianças e jovens do mundo inteiro.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_Survey KiwiSurvey Kiwi
Survey Kiwi é a plataforma mais incrível para criação mobile de pesquisas e recompensa os seus usuários pelo feedback.
Origem: Argentina

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_The Social RadioThe Social Radio
A Social Radio lê o seu feed do Twitter para que você possa desfrutar de seus tweets onde estiver! Esta ferramenta multi-tasking ajuda o usuário ocupado a acompanhar o conteúdo das mídias sociais enquanto está preso no trânsito, fazendo exercícios ou trabalhando em outras tarefas.
Origem: Argentina

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_tickethoyTicket Hoy Origem
Descrição: Ticket Hoy é a maneira mais inovadora de promover, vender e comprar ingressos para eventos de lazer, entretenimento e cultura na América Latina. Um aplicativo que inspira as pessoas a encontrar sua próxima saída e permite que os promotores dos eventos ofereçam descontos de último minuto, vendam com preços dinâmicos e gerem ingressos, inclusive por meio da venda entre espectadores.
Origem: Chile

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_We Crowdcasting

WE Crowdcasting 
O We Crowdcasting é uma plataforma desenvolvida para aproximar as empresas de seu público, por meio da geração colaborativa de conteúdo. Criamos aplicativos de geração de conteúdo colaborativo, customizados para veículos de comunicação, empresas e personalidades.
Origem: Santa Catarina – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_ZOONY.coZoony 
O ZOONY.co é uma plataforma de auxílio ao estudante universitário que o conecta às melhores vagas de estágio, não apenas pelo seus conhecimentos, mas também segundo o seu perfil comportamental. A plataforma fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional de cada estudante traçando o seu perfil e gerando dicas de planejamento e capacitação de acordo com suas metas. Dessa forma, o Zoony torna a inserção ao mercado de trabalho uma tarefa mais direcionada e segura.
Origem: Rio de Janeiro – Brasil

A 1ª rodada do Seed teve início em dezembro de 2013 e após 6 meses de programa, 35 startups foram graduadas.

 

1 rodada_SEED_aceita facilaceitaFácil 
aceitaFacil é uma plataforma B2B de pagamentos eletrônicos de implementação instantânea que permite apps mobile, m-sites e websites a receber pagamentos a partir de uma linha de código, utilizando nossos conectores (APIs RESTful, SDKs e plug-ins) para iOS, Android, WindowsPhone, PhoneGap, m-sites e websites em qualquer linguagem de programação.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_aldappAidApp.org
AidApp é o único aplicativo de contribuição social que permite doações para as ONGs cobrados diretamente no telefone celular do doador. AidApp lhe permite contribuir para sua causa ou ONG favorita sem a necessidade de um cartão de crédito, cobrando diretamente na conta do seu telefone celular em mais de 80 países no mundo todo. Nunca foi tão fácil e rápido fazer doações.
Origem: Chile

.
.
.
.
.

AWSmaker – Itália

1 rodada_SEED_BevedBeved 
O Beved é um marketplace de aulas online e aulas presenciais.
Aprenda com os melhores. Especialistas com experiência real de mercado. Experiência para mudar você.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_Cabe na MalaCabe na Mala
Plataforma que une pessoas que querem produtos de outros países a viajantes que possam trazer em troca de uma recompensa.
Origem: Rio de Janeiro – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_CityHeroesCtyHeroes
Em CityHeroes use os smartphones para construir cidades melhores e mais seguras.Nós resolvemos o problema de falta de segurança em nossas cidades oferecendo tecnologia que ajuda os cidadãos a relatarem qualquer problema em menos de 30 segundos.
Origem: Chile

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_ConstructConstruct – Brasil
Construct contribui para que construtoras brasileiras sejam mais eficientes, centralizando a comunicação e informação do trabalho.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_ContentoolsContentools (antiga TEX.Do)
A Contentools é uma plataforma de marketing de conteúdo. Dentro de nossa base de centenas de redatores, encontramos o melhor para cada post, ebook e chamadas para redes sociais. Tudo que as empresas necessitam para automatizar os processos envolvidos em toda a estratégia de marketing de conteúdo.

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_metativaCVS Educacional (atual Metaviva)
A CVS oferece a plataforma METATIVA, uma maneira inovadora de ensinar através da resolução de problemas reais de grandes empresas.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

2 rodada_SEED_DonuzDonuz 
A Donuz é uma plataforma que ajuda empresas do varejo a relacionar e fidelizar seus clientes para aumentar as vendas. Com a Donuz, as empresas podem conhecer melhor seus clientes e se relacionar com ele através de ferramentas automatizadas.
Origem: Minas gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_Freta.láFreta.lá
Freta.lá é a plataforma criada para facilitar fretes urbanos conectando prestadores de serviço de qualidade e pessoas que precisam transportar objetos nas mais diversas modalidades. Com o Freta.lá nosso usuário pode escolher um prestador e fechar o negócio em um único ambiente.
Origem: São Paulo – São Paulo

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_funplaceFunPlace
Serviço de qualificação e segmentação de baladas que sugere ao usuário opções de entretenimento compatíveis com o seu perfil.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

Geração de energia hidroelétrica subaquática – Brasil/MG

1 rodada_SEED_GuideaGuidea 
Queremos apresentar tudo de melhor a se fazer em uma viagem, lhe inspirar com nossas sugestões de roteiros personalizáveis e, para que você não perca tempo, integramos os melhores comparativos de hospedagens, passagens aéreas e outros serviços para que você possa aproveitar sua viagem ao máximo!
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_GrabHalograbHalo 
grabHalo é um novo aplicativo de mensagens que lhe ajuda a conhecer novas pessoas em qualquer bairro, cidade ou país de sua escolha. Ele lhe mostra onde todos os membros do grabHalo estão naquele instante no mapa. Apenas faça um círculo onde você quer encontrar as pessoas e comece a mandar mensagens!
Origem: Índia

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_HowToolHow Tool 
A HowTool é uma plataforma de ensino prático. Nossa solução se utiliza da própria interface do software em aprendizado, permitindo o seu uso instantâneo e imediato. Com a HowTool, usuários de qualquer programa aprendem, em tempo real, a realizar as tarefas mais fáceis ou as mais difíceis operações.
Origem: Pernambuco – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_HOMESTAY BRAZILHOMESTAY BRAZIL 
HOMESTAY BRAZIL é um mercado comunitário de reservas de quartos privativos, apartamentos e casas em todo o Brasil. A ideia é proporcionar, através da hospedagem residencial, uma experiência única para os hóspedes, possibilitando que sintam-se na sua própria casa.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_interactivoInteractivo Web
Desenvolvemos uma ferramenta online que permite a nós (e a eles mesmos) criarmos, em muito pouco tempo, sites bem concebidos, diminuindo exponencialmente o tempo exigido para criá-los e até permitindo aos consumidores a edição e atualização da página sem precisar de qualquer conhecimento em programação ou design.
Origem: Uruguai

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_O X da QuestãoO X da Questão
O X da Questão é um jogo de tabuada de tabuleiro com algo a mais. Nós usamos realidade aumentada para tornar o aprendizado da tabuada mais rápido e divertido. Somos movidos por ajudar todas as crianças, de qualquer classe social, a melhorar suas habilidades de matemática que são cruciais para os empregos de alta tecnologia do futuro.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_ON-SecurityON-Security – Segurança da Informação
A ON-Security realiza os mais sofisticados testes à procura de vulnerabilidades online, identificando pontos de invasões que hackers podem explorar. Encontramos e solucionamos falhas na segurança com o objetivo de diminuir as estatísticas de websites vulneráveis a nível mundial.
Origem: Rio Grande do Sul – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_NetbeeNetbee 
Desenvolvemos uma tecnologia (hardware e software) que permite prever desgastes e defeitos de peças que poderiam causar transtorno ou, até mesmo, acidente aos motoristas e ocupantes de um veículo, além de auxiliar o motorista a otimizar o consumo de combustível do veículo, gerando considerável economia para as empresas que possuem frotas (carros, ônibus e caminhões).
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_PackdocsPackdocs 
O Packdocs é uma rede social para gestão de conhecimento. Ela trabalha com três pilares: organização, distribuição e descoberta de novos conteúdos (arquivos). Pessoas físicas a utilizam de forma gratuita e a plataforma pode ser implantada de forma privada dentro de empresas, que pagam um valor mensal para sua utilização.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_PertooPertoo – Plataforma de Comunicação e Aproximação Pais e Escolas
Pertoo é uma plataforma segura de comunicação e interação entre escolas e pais que funciona por meio da utilização de sistemas web e mobile integrados, tendo como meta oferecer um espaço de troca totalmente controlado e seguro.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_PlanediaPlanedia
Planedia é um site inovador de planejamento de viagens que fornece ao usuário uma experiência de 360° (pré, durante e pós viagem). O site inspira e facilita o processo de escolha do destino, reunindo em um só lugar as melhores dicas de experts, conselhos dos seus amigos do facebook, e organiza tudo em uma Timeline da sua viagem, dinâmica e interativa, onde você pode inserir todos os serviços comprados, os lugares que você quer visitar, anotações pessoais e muito mais. Através de parcerias estratégicas a ferramenta também vai permitir reservar vôos, hotéis e outros serviços para facilitar a vida do viajante.
Origem: Espanha

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_playdeaPlaydea 
O Playdea é uma plataforma web de ensino para professores e estudantes que propõe inserir mecanismos existentes em games para engajar melhor os alunos nas atividades escolares.
Origem: Santa Catarina – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_PontosecPontosec
Pontosec is a company of Solutions in Safety of Information in cloud. Its first product is the Pontopass, a management and validation system of authentication in cloud that increases the safety of applications and networks using politics of access and confirming login requests using devices of the user’s account.
Origem: São Paulo – Brasil

.
.
.
.

1 rodada_SEED_QeepmeQeepMe 
A empresa Qeepme tem como propósito melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas unindo tecnologia e medicina.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.

1 rodada_SEED_RepplicaRepplica – Gerenciador de Anúncios
Repplica é uma solução para Revendas e Concessionárias que otimiza a gestão de anúncios nos diversos classificados do país. Cadastrando o estoque de carros no Repplica, os carros serão replicados automaticamente para os maiores sites automotivos da internet.
Origem: Goiás – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_Say2meSay2me 
O Say2me é o melhor sistema online de avaliação da satisfação de clientes do mercado. Com o Say2me é possível saber o que os clientes estão pensando de maneira simples, organizada e em tempo real!
Origem: Pernambuco – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_SOFTRUCKSOFTRUCK
SOFTRUCK é uma startup do Uruguai que se especializa em software inovador para manutenção, gerenciamento e logística aplicados a frota de veículos. Nós desenvolvemos aparelhos eletrônicos e sistemas IT altamente sofisticados que permitem aos usuários o controle total de sua empresa através de um software baseado na web.
Origem: Uruguai

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_TracksaleTracksale 
A Tracksale oferece inovação na gestão e monitoramento da satisfação de clientes, por meio de uma plataforma digital, capaz de disparar pesquisas por widget, e-mail e SMS. A ferramenta realiza o monitoramento dos resultados em tempo real e oferece relatórios inteligentes e customizáveis sobre o comportamento do consumidor.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_TraktoTraktoPro 
O Trakto é uma solução que calcula o valor de um trabalho/serviço e envia propostas comerciais de um smartphone.
Origem: Alagoas – Brasil

.
.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_triskelTriskel
A Triskel produz dispositivos usados como acessórios ou peças de roupa que monitoram sua saúde e bem-estar. Estes dispositivos, que podem ser cintos, colares ou peças do vestuário, fazem controle postural, calculam gasto de calorias, distância percorrida e intensidade de atividades físicas. Além da percepção tátil, que informa em tempo real as reações do seu corpo, é possível acompanhar seu desempenho e comportamento por um aplicativo de celular.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_Tião CamaleãoTurma do Tião Camaleão
Produção e comercialização (e-commerce) de conteúdo para o público infantil. Produtos lúdicos e personalizados. Músicas cantadas com o nome da criança e animações onde a foto da criança é inserida (além do nome cantado também). O personagem camaleão apoia o conceito da personalização em massa.
Origem: Minas Gerais – Brasil

.
.
.
.
.

1 rodada_SEED_ZaseZase CRM Social
O Zase é uma ferramenta que auxilia estabelecimentos a fidelizar, engajar e se comunicar com seus consumidores através de um aplicativo para iOS e Android. Através do nosso app os estabelecimentos poderão saber qual o perfil do seu cliente (idade, sexo, ticket médio por visita, etc.), enviar mensagem de aniversário, informações, compartilhar fotos e divulgar a sua experiência no estabelecimento.
Origem: Minas Gerais – Brasil