Empreendedores do SEED dão dicas de pitch para finalista do Imagine Cup

Empreendedores do SEED dão dicas de pitch para finalista do Imagine Cup

Durante os meses de junho e julho, empreendedores participantes da 3ª rodada do SEED deram dicas de pitch para a equipe mineira Tower Up, do Vale do Jequitinhonha, criadora do jogo Sonho de Jequi, que venceu o concurso Imagine Cup nacional e representou o Brasil na competição mundial da Microsoft que aconteceu em Seattle, Estados Unidos, dia 26 de julho. A equipe levou o 3º lugar, na categoria games, veja como foi a final.

 

sonho de jequi 2
14 de julho de 2016 – no SEED
sonho de jequi
30 de junho de 2016 – no SEED

Ao longo de seis encontros, durante duas vezes na semana, eles vinham ao SEED para melhorar, refazer e aprimorar a apresentação da grande final da competição. Foram realizadas práticas de pitch, mentorias sobre apresentação (pitch, apresentação visual, postura, texto, conteúdo e tempo) e plano de negócios.

O gratificante foi vez a evolução da equipe Sonho de Jequi e receber uma carinhosa mensagem de agradecimento pela ajuda recebida.

Essa iniciativa foi uma parceria do SEED com a PUC Minas e o Microsoft Innovation Center.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar essas tags e atributos HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>