Startup acelerada pelo Seed MG recebe aporte de 55 milhões

A startup BeerOrCoffee passou pela 3° rodada do Seed, lá em 2016. Atualmente a empresa é o  maior marketplace de coworkings da América Latina, recebeu investimento de US$ 10 milhões (cerca de R$ 55 milhões) em uma rodada Série A liderada pela Kaszek, principal fundo latino-americana de capital de risco. O grupo Valor, outro importante fundo de capital de risco, também participou da rodada.

Segundo Pedro Vasconcellos, Co-Founder da empresa, o Seed MG foi essencial para a jornada da startup. A empresa participou da 3° rodada do programa de aceleração e foi premiada como a startup mais engajada e participativa da edição.

O BeerOrCoffee se tornou a solução mais conveniente, customizável e econômica para as empresas e seus funcionários no universo do trabalho remoto  pós-pandemia. “A realidade da força de trabalho distribuída impulsionou nossas atividades, cada vez mais desenvolvidas para atender às necessidades de uma empresa que deseja construir um ambiente de trabalho híbrido para os seus colaboradores. O que significa poder trabalhar em casa, em escritórios flexíveis ou, de fato, em qualquer lugar. Em nosso mercado, conectamos empresas à nossa rede de espaços de coworkings. É, antes de mais nada, uma solução para empresas que desejam adotar as melhores políticas de trabalho remoto e híbrido disponíveis hoje”, afirma Roberta Vasconcellos, CEO do BeerOrCoffee.

A principal solução do BeerOrCoffee é o OfficePass, que vem sendo usado como um benefício corporativo concedido aos funcionários, semelhante a outros serviços de marketplace do mercado, a exemplo do Gympass: mas, em vez de academias de ginástica, escritórios. O OfficePass consiste em uma assinatura que permite ao funcionário agendar o acesso a um coworking que seja mais conveniente para ele. O BeerOrCoffee possui uma rede com mais de 1.100 coworkings em 160 cidades brasileiras.

“Com esse investimento, vamos focar ainda mais na melhoria da experiência do nosso produto e na qualidade do serviço aos nossos parceiros e clientes”, diz a CEO da BeerOrCoffee.

Para nós do Seed MG é um orgulho imenso ver as startups que passaram pelo programa de aceleração crescendo, recebendo investimentos e sendo reconhecida no mercado. Desejamos ao BeerOrCoffee vida longa e muito sucesso.

Shopping Basket